//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Esse é Velho, mas vale a pena rever (faz 1 ano e só mudei 2 esclarecimentos)

Sabe...Vou esclarecer 20 coisas Hoje!

1º Ou você me ama, ou você me odeia (não existe meio termo).
2º Colegas...Muitos...Amigos...Um pouco menos, Mas se te chamo de irmã (o)...Você é especial pra mim.
3º Não me arrependo de nada do que fiz.
4º Sou teu conselheiro amoroso, Psicólogo, pedagogo e às vezes Professor...(tenho muito a ensinar)
5º Sentimental?...Sou muito...E digo mais...Amo ser assim...Chorar é bom.
6º “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.
7º Amo Arte...Amo Televisão...Amo Cinema...Mas Amor de verdade é pelo Teatro.
8º Be or not to be!
9º Amo ser Paparicado… Mas até um determinado momento.
10º Pode ser estranho...Mas AMO Tulipas...Pode ser vermelhas ou Amarelas.
11º Amo...MPB...Fados...Musicas Portuguesas...Edith Piaf...Ana Carolina.
12º Tem vezes que mando tudo a merda e a PQP...Se te mandar...Não vais é muito longe.
13º Às vezes...Escuto, engulo e não falo...Mas às vezes...Escuto, engulo e respondo a sua altura.
14º Ana Carolina...Se tiver uma filha assim se chamará.
15º Stanislavisky...Se tiver um filho assim se chamará.
16º Posso ser chato, mas você não vive sem mim.
17º Posso me achar, mas na verdade...Não me acho! Eu sou!
18º Gosto de estar na vida de todos, escutar tudo e dar conselhos.
19º Nada sei nessa vida, nado sem saber.
20º Você pode não Gostar de mim...Mas tem de me agüentar (só pra não dizer Me Engoli... pq Odeio Clichês).

Renan Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário