//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desando

Bom, meus últimos 2 posts foram enormes, vamos facilitar...

Desando

Observando as coisas do desando
É possível encontrar respostas
De um sentido brando
Das propostas

Criança que brinca com o pai
Pai que brinca com a criança
Amor que (a)trai
Amor que amansa

Tudo isso que acalma
A Alma
Da Criança que tem na palma
A lembrança
Da semelhança

Ser diferente
Ser igual
Ao onipotente
Seria visceral?

Não,
É Animal
É Aflição
É Genial
É explosão
Não?

Agora lê ao contrario! (Juro que foi sem querer esse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário