//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

terça-feira, 23 de novembro de 2010

The World Needs Paul McCartney

Durou 3 horas o show do Ex-Beatles e Ex-Wings, Sir Paul McCartney. Mas pra mim durou no mínimo 2 meses, ou se considerar apenas o dia 18/11/2010 18 horas.

Falando das 18 horas, na companhia das minha incríveis amigas @anna_magber, @MaluPaixao e @PaulaMarquess e das minhas mais novas amigas @naapontes e @sosampaio, 18 horas que começaram às 8:30 com a maior aventura ferroviária dos últimos 50 anos do metro.

Éramos nós tentando entrar e ninguém querendo sair, até que a Anna teve a incrível ideia de cada um ir em uma porta, resultado... Ela foi, nós ficamos. Demoramos (Eu, Paula e Malu) mais uns 6 trens pra conseguirmos entrar (Utilizando o método Anna de como entrar num trem quando se esta em muitas pessoas). Encontramos a Anna e a Sofia na estação Brigadeiro do metro e nos dirigimos (de ônibus) até o estádio do Morumbi (que é pertinho...), 43 minutos depois lá estávamos nós,

tudo lindo e maravilhoso portão 15 b, o mais incrível é que as filas 15 a e 15 b estavam juntas, (o controlador de publico ordenou, bem educadinho por falar nisso, que: “15 a fica na grade, 15 b fora dela” (Guardem essa info na cabeça de vocês que em breve eu vou retornar à ela)
Assim que nos posicionamos, começamos à passar o tempo...

...Até que começou a chover...

Mas nada mudava nosso animo! Continuamos firmes e fortes! Até que o portão se abriu às 17:30 e... na corrida pra entrar, eis que... A fila 15 a deveria ser a 15 b e a 15 b deveria ser a 15 a, povo que não sabe organizar é uma MERDA (Isso por que tem Copa em 2014, enfim), corremos, pegamos um excelente lugar... Hora de passar o tempo!

E assim passamos das 17:30 às 21:42, com Mulher indo no banheiro maculino, fotos estranhas, cantando, nos protegendo da chuva...

...E então ele entrou!

No começo do show ainda não acreditava que estava ali, comecei a lembrar dos planos malucos que eu e a Paula fizemos, da madrugada, véspera de prova, que passamos acordados pra comprar os 3 ingressos, do pânico e ao mesmo tempo alegria de saber que ao invés de 3 compramos 6, a alegria das meninas quando souberam que iriam ver o Paul, da ansiedade das ultimas semanas, dos ensaios das músicas para ficar perfeito de descobrir que minha versão de “blackbird” é na verdade “cry baby cry”, quando eu vi que estava ali, frente a frente com Sir Paul McCartney, já estava na hora da musica mais importante da minha vida, “Hey Jude”, como eu gritei, chorei, berrei, cantei, parecia um louco ouvindo a musica mais marcante de sua vida, e era assim que estava, quando acabou “Hey Jude”,

minhas pernas bambearam, não consegui cantar mais nada, não consegui fotografar mais nada, na verdade só consegui fotografar direitinho até “live in and Lite Die”, pois logo após essa musica pirofagica,

começou “Hey Jude” e ai meu amigo... saiu tudo borrado.

"Assistir Paul Mccartney é incrível, mas assistir Paul McCartney ao lado dos amigos que amas é algo inenarrável"

Mas enfim, o mundo precisa de Paul McCartney.

"'Yesterday', the world saw the last show of a 'Magical Mystery Tour', 'Something' happened.
And now 'I'm Looking Through You' Paul, and I just like to say 'All my love' that I have for you 'Here Today' I know that I 'Got To Get You Into My Life'. 'cause the world needs you 'Bluebird'.
'I've got a feeling: This isn't 'The end'"
(Renan Botelho)
Playlist Paul McCartney – “Up and Coming Tour – São Paulo – 22/11/2010”

"Magical Mystery Tour"
"Jet"
"All My Loving"
"Got to Get You Into My Life"
"Highway"
"Let Me Roll It / Foxy Lady" (Jimi Hendrix cover)
"The Long and Winding Road"
"Nineteen Hundred and Eighty-Five"
"Let 'Em In"
"My Love"
"I'm Looking Through You"
"Two Of Us"
"Blackbird"
"Here Today"
"Bluebird"
"Dance Tonight"
"Mrs. Vandebilt"
"Eleanor Rigby"
"Something"
"Sing The Changes"
"Band On The Run"
"Ob-La-Di, Ob-La-Da"
"Back in the U.S.S.R."
"I've Got a Feeling"
"Paperback Writer"
"A Day In The Life / Give Peace A Chance"
"Let It Be"
"Live and Let Die"
"Hey Jude"

BIS
"Day Tripper"
"Lady Madonna"
"Get Back"

BIS
"Yesterday"
"Helter Skelter"
"Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band / The End"

PS: Não posso esquecer de comentar que: Antes do show, choveu muito, porém durante o show, não caiu se quer uma gota d'agua.

Outra coisa é que durante todo o show a Lua não apareceu, porém na música em homenagem a John Lennon, a lua iluminou os presentes e ainda deu uma brisa fresca ao estádio do marumbi, após a música, a Lua desapareceu nas nuvens.

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Um comentário:

  1. aaahhhh!!
    é, relamente, deve ter cido inesquecivel!
    lindo!
    uma incrível inveja de tods voces, q apreciaram esse momento praticamente mágico!! (ainda vou ver! *.* )
    #Beatlesforever

    ResponderExcluir