//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fim de ano Lista para 2011

Atrasado, no metro (07h20min), não há lugar melhor pra escrever (NOT), pessoas a sua volta lendo o que você escreve, mas FODA-SE, isso vai pra um blog mesmo! Hahahaha!

Faz tempo que não escrevo! É que tenho muito à escrever, mas não estou sabendo como... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no pobre e (não tão) velho coração!

Não esse não é o ultimo post do ano (assim, espero)!

Mas fim de ano é aquela merda, hora de pensar nas merdas que fez; n o que foi bom; no que foi razoavelmente bom e no que você se fodeu legal!

Vamos começar pelo que me dói mais em escrever! Ai você me diz “Porra, não quero ler!” Foda-se o blog é meu!

“Sinceridade” Puta que Me Pariu, como já disse no post “Desabafo”, “minha cara é foda”!

Enfim, esse ano eu fui o mais sincero que pude, foi bom, aprendi a ser real com as pessoas, foi péssimo, descobri que não são todos (Ou melhor, quase ninguém) sabem lidar com a “sinceridade”.

É que na verdade, o que me faltou não foi sinceridade (isso não foi mesmo), o que me faltou foi “percepção” de onde usar a minha sinceridade, saber enxergar quem por mais que peça não pode ouvi-la, pois depois tem uma crise esquizofrênica e te vira a cara.

Alguém por favor pede pro homem que esta em pé na minha frente parar de ler.... É amigo, eu to te vendo!

(Vai seu trouxa sangra no metro! Hahaha)

Enfim, esse homem cortou o barato! É, curioso!

Que em 2011 eu continue sincero, mas que aprenda onde usá-la!

Lista para 2011

* Parar de Beber (Só pra ficar tal como todas as lista...pois isso é NOT)
* Ser mais atento onde usar a sinceridade

Vamos aguardar o próximo post sobre o ano!


Beijos, Abraços e Apertos de Mão

2 comentários:

  1. mas vc é DOIDO de postar NO METRÔ??!!

    é, sei como é isso. ser sincero demais as vezes fode tudo.
    parar de beber? NUNCA!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ser sincero demais...as vezes e na mairia delas fode tudo!!
    parar de beber???? JAMAIS!!! I have time I have wine

    ResponderExcluir