//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vai se Fuder!

Eita, olha eu aqui chorando as pitangas com vocês que não (necessariamente) tem nada haver com isso!

To adiantando um post, na verdade esse esta saindo de supetão. Bom, já dizia o sábio profeta que “filho da puta aparece quando você sai da zona”... Pois bem...

Não posso escrever muito por que o objetivo não é citar nada... Mas eu to em outra e não quero papo furado!

Só Cazuza se importava com mentiras sinceras... Na boa, acha outro! E mesmo eu, ainda que sofrendo a ponto de escrever uma merda dessas a 1 da manha, que não quero mais nada que não gozo mais nada que não nutro mais nada que não alimento mais nada que não grito mais nada que não choro mais nada que não digo mais nada que só escrevo nada que não crio nada que não cozinho nada que não sonho nada....

Vai se fuder!

Pois eu sofro por outra, que eu quero outra que eu gozo noutra que eu nutro outra alimento outra grito com outra choro de tanto rir digo outra escrevo por outra crio por outa cozinho outra sonho com outra....

Já dizia Isabella Taviani “Eu não tenho que ouvir o seu NADA”

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Um comentário:

  1. Tipo....UAU....não tem mto oq comentar neh...pq tipoo...carallhhoooo isso eh q eh ser sincero msm!!! MEDO rs

    ResponderExcluir