//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Porque eu gosto de Ana Carolina

Nota esclarecedora

Por que você gosta da Ana? Renan. Essa é uma pergunta que sempre costumo ouvir. Resolvi por tanto dar um basta (Pelo menos nos que lerem esse blog).

Gosto da Ana por diversos motivos, por ela cantar visceralmente; por ela colocar a alma nas musicas; por grande parte de suas musicas encaixarem com perfeição na minha vida; por sua simpatia; pelo seu modo de agir; por ser ela mesma sem medo do que vem pela frente.
Ana é uma inspiração artística, um sopro de talento no meio de tanta Mdera (Dança do desenho geométrico, do movimento de coito, etc). Ana é pra mim a nova cara da MPB, atualmente vemos nesse cenário grandes cantoras (Luiza, Maria, Isabella, Gadú), mas nada se compara a Ana. Ouço todas elas, mas nenhuma me toca tanto quanto Ana.
Algumas pessoas me perguntam Qual musica dela você mais gosta? Eu logo respondo Impossível dizer, depende do meu momento, do meu estado de Espírito. Quem me conhece sabe que minha vida tem trilha sonora por tanto já fui embalado por “Três”, “Eu que não sei quase nada do mar”, “8 estórias”, “Cabide”, “Resta”, “Vestido estampado”, etc.
Ana é tudo isso. E é por isso que eu adoro

Beijos, Abraços e Apertos de Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário