//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Séries!

Que eu sou viciado em séries, isso não é novidade alguma, mas a grande surpresa foi quando, um dia desses, uma amiga perguntou-me:

- “Quais você assisti?”

- (após pensar um bom bocado) 13, mas não tenho TOTAL certeza

- Cristo pai!

Resolvi falar delas hoje! (UHULLL Um post com 13 tópicos, vou ficar até amanhã lendo) Mas vou falar em ordem alfabética pra ninguém me xingar (mais?)

Body of Proof

Trata-se de um House com saias! Dra Megan é uma neurocirurgia que após um acidente de carro perde um paciente e a sensibilidade das mãos. Com um passado um pouco turvo (até o presente momento), ela culpa-se pela morte de seu paciente e começa a trabalhar como médica legista. Claro que por se tratar de um House com saias, Dra Megan, não é muito querida pelos seus companheiros de equipe e o que a mantém no emprego é exatamente o fato de ser impecável no que faz.

Por que ver?: Acredito que a série merece ser vista por um motivo simples, Dra Megan é a típica personagem que intriga, e vê-la ser tão perfeita no trabalho, porém, um desastre na sua vida pessoal, ameniza os sentimentos do público e nos faz refletir

Onde estamos?: A 1ª temporada teve 9 episódios a 2ª tem previsão de estréia para Setembro

Covert Affairs

Eu adoro essa série, acho que desde pequeno meu sonho sempre foi ser um espião infiltrado realizando várias missões secretas e tendo uma vida dupla! #ConfissõesDosTemposDeCrianças

Trata-se de uma agente da CIA, que foi promovida antes mesmo do término do curso na fazenda por sua incrível capacidade lingüística, ou não!

É que antes de entrar na fazenda Annie teve um caso com Ben... Bem (desculpe o trocadilho) a verdade é complicada!

Por que ver?: Se você adora coisas de espiões, tecnologias incríveis e uma boa dose de conspirações... Vale muito a pena!

Onde estamos?: A 2ª temporada está em andamento, a 1ª teve 11 episódios

Criminal Minds

Meu interesse em psicologia se deve, em partes, a essa série.

Uma equipe da BAU (Unidade de Analise Comportamental) é encaminhada para várias partes dos EUA par ajudar as autoridades locais a capturar os serials killers.

Por que ver?: Simplesmente viciante e intrigante.

Onde estamos?: A série está em Pausa na 6ª temporada, ao todo são 138 episódios! (Vale a pena!!)

CSI e seus spin offs CSI Miami e CSI NY

Não assisto essa série em ordem, mas adoro cada episódio!

Trata-se de um grupo de analistas forenses que resolvem 99,99% dos casos

Por que ver?: Quem tem um lado geek e gosta de analises de DNA, Digitais e Dispersões de sangues, vai amar

Onde estamos?: CSI está em Pausa na 11ª temporada (até agora 251 episódios) 12ª temporada prevista para Setembro; CSI Miami está em andamento na 9ª temporada, (até agora [último lançado 9x22] 212 episódios) e NY está em Pausa na 7ª temporada (até agora 162 episódios) 8ª prevista para Setembro.

Dexter

Sangue, uma paixão a parte! Rsrs, devo meu vício a esta série a minha irmãzinha linda Paula Marques.

É simplesmente uma das melhores séries da showtime, Dexter é um serial killer, psicopata e que trabalha como analista forense (analise de dispersão de sangue) na policia de Miami! Não bastasse tudo isso ele passa seu “tempo livre” matando assassinos cruéis! É que ele canalizou as vontades para coisas “boas”, a pergunta da série é “Um cara mal fazendo coisas boas, ou um cara bom fazendo coisas más?” Assista e responda!

Por que ver?: Usando a definição de um amigo “Tem sangue, Mulheres, Sangue, Morte, Sangue e Michael é perfeito no papel”

Onde estamos?: A série esta em Pausa na 5ª temporada (até agora 60 episódios), 6ª temporada esta prevista para Outubro.

Friday Night Dinner

Uma mãe super-portetora, um pai desatento, 2 irmãos que brincam entre si é assim que a sitcom inglesa com um humor ácido e divertido, mostra uma família que poderia ser facilmente a sua.

Por que ver?: É muito engraçada e por ser um sitcom, é bem rapidinha, a série ainda esta no começo, e não deve durar muito (ou não).

Onde estamos?: Em Pausa, a 1ª teve 6 episódios (de 20-25 min cada) e a 2ª temporada confirmada para o 1º trimestre de 2012.

House

Minha série preferida! O Médico, obscuro; misterioso; ácido e cruel que todos amam!

Creio que não preciso comentar muito sobre a série mais assistida em todo o mundo, Hugh é brilhante e os autores da série são os melhores.

Por que ver?: Apesar dos autores terem exagerado um pouco na última temporada, House caminha agora para o que pode ser a última temporada. Vale a pena por isso.

Onde estamos?: Atualmente a série este em Pausa na sua 7ª temporada (até agora 154 episódios) com previsão de retorno em Outubro.

Law and Order: SVU

Quando um spin off é mais assistido que a série normal, devemos acreditar no sucesso da série, é certo que a produção do grupo Wolf Films merece 40% desse crédito, mas certamente os outros 60% devem-se ao elenco mais sintonizado de toda a história (Depois de Friends).

Trata-se de uma equipe de detetives que investigam crimes hediondos de caráter sexual

Por que ver?: Até agora pelo enredo, porém... as noticias da 13ª temporada me deixaram um pouco decepcionados

Onde estamos?: Atualmente a série esta em Pausa na 12ª temporada (até agora 272 episódios) com retorno em Setembro, porém com apenas Mariska no elenco.

NCIS

Tal como SVU, NCIS é uma série de analise criminal, as diferenças são que em NCIS os casos são da marinha Norte Americana e não há uma dupla principal, mas sim todo o elenco.

Por que ver?: A série não se fixa apenas nos casos, mas sim nas personagens, além de misturar suspense ela também conta com uma dose de comédia que chega ao absurdo.

Onde estamos?: A série esta em Pausa na 8ª temporada (Até agora 186 episódios) e a previsão da 9ª é Setembro

The Big Bang Theory

O Sitcom mais divertido e louco das séries, a cada dia que passa eu me vejo a copia de Sheldon!

Com uma temática Geek, 2 amigos dividem um apartamento e tem em seu hall outros 2 amigos e uma vizinha gostosona. Seria sem graça se fosse assim, mas com 4 nerds (sendo um sistemático) e a gostosona sendo Kaley Cuoco. O entretenimento não poderia ser maior.

Por que ver?: Boas risadas são certamente garantidas!

Onde estamos?: Atualmente a série está em Pausa na 4ª temporada (até agora 87 episódios) e retorno confirmado para fim de Setembro

The Big C

Sem duvidas a série mais linda e mais poética da showtime, Cathy descobre que tem Melanoma em estágio 4 e decide viver sua vida, correndo atrás do que deixou.

Alternando entre humor negro, depressão e singularidades. A Série é um exemplo de luta e superação, e o último episódio da 1ª temporada é de arrancar soluços de choro até dos mais bravos guerreiros espartanos (agora imaginem eu que não sou nem se quer jogador de boxe para vídeo game....)

Por que ver?: Pelo exemplo de superação e luta que motiva a todos.

Onde estamos?: Atualmente a série este em andamento na 2ª temporada (Até agora [último lançado 2x5] 18 episódios)

Beijos Abraços e Apertos de Mão

Link Reduzido: http://migre.me/5pSad

Nenhum comentário:

Postar um comentário