//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não dessa vez...

To numa fase criativa minha gente!
Essas férias me energizaram e os últimos acontecimentos mais ainda.

Tenho transformado esse blog em um diário (nem um pouco diário) pessoal. Aqui eu riu, choro, xingo, mando as favas, peço ajuda, me explico, etc. mas nunca me inspiro!

Hoje de manhã vim dá uma visualizada em quantos acessos tive depois do último post e confesso fiquei surpreso com o numero.

Mas até ai eu faço isso meio que diariamente, porém hoje eu resolvi ler aquelas colunas do lado que fala sobre músicas, filmes e frases. E eu descobri que nada faz sentido!!

Estou mudando tudo isso, “Everybody” não é minha música do momento, mas sim um verso do refrão, não há como ter uma música 100% sua (tá, até há... mas não dessa vez)!

Eu quero juntar os “refrões” e os versos que mais me agradam pois eu não posso ter 1 música, não dessa vez.

E o meu “Frase ou Poema do Momento”? Amo Clarice, mas não dessa vez! Ninguém pode me descrever, nada consegue me explicar, nem quero que... Não dessa vez

Meu “Filme do momento”, definitivamente não é “O Leitor”, é um clássico, assisto quase que sempre, mas não dessa vez, até porque eu quero roteirizar meu próprio filme, estrelar minha história. Poderia colocar uma comédia romântica, ou até mesmo um romance, mas não dessa vez.

Aliás, desculpe caro leitor que lê meu blog e pensa “Esse garoto um dia se mata”, não é verdade! Tenho altos e baixos, como todos, mas eu aprendi a escrever melhor nos baixos... Mas não dessa vez.

Seja o que vier, eu serei feliz, seja como for eu serei feliz. Por que dessa vez eu não vou errar. Não dessa vez!

Link Reduzido: http://migre.me/5ozUh

5 comentários:

  1. >> Acredito que todos nós temos ideais, que nos leva a um único ideal: Encontrar a Felicidade! Só vivemos uma vez, por isso nos permitamos acertar, errar, viver...
    Parabéns Renan ! Continue sendo o "Protagonista da sua vida"!

    Fernando Porto

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rê!! Sucesso sempre!! Beijos July

    ResponderExcluir
  3. acho que vc tem que escrever um texto sobre suas historias do guaruja! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei Renan! A vida da gente é assim mesmo... Bjs
    Ana Mageste

    ResponderExcluir
  5. Não querer errar é meio pretencioso não acha?
    Todos estamos a margem do erro...todos os dias...e todos os momentos...portanto..errar é a parte inconstante da nossa realidade.

    ResponderExcluir