//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Travou!

Estou no topo do cansaço, físico; mental e psicológico.

O 1º semestre de 2011 foi muito triste, mas graças a Deus corrido.

Elaborando luto atrás do outro e se enfiando em couraças cada vez mais duras e impenetráveis.

Estou no estado “Travou!” aquele que não adianta você querer compor, escrever, criar de maneira racional. Não vai, to seco esgotou.

Férias vêm em boa hora sempre, vou sumir um cadinho do Brasil, pra ver se me afastando das energias e indo de encontro ao mar, tão energizante e revitalizante, consiga (ou melhor, conseguirei) chorar, rir, dançar, pular, gritar, sorrir, falhar, acertar!

E volte no 2º semestre pra fazer dele a melhor coisa de 2011!

Não é uma despedida desse blog, até por que muuuuuuuito provavelmente escreverei algo antes de ir, mas esse post é um balanço que faço.

Muitos livros lidos, muitos filmes vistos, muitos trabalhos feitos, muitas risadas dadas, muitas lágrimas derramadas, muitos projetos se realizando, muita confusão se formando, muitas duvidas se formando, muitas respostas chegando, muitas conversas, muita dor, muita saudade, muita nostalgia, muita sensação de dever cumprido, muita sensação de dever não comprido.

Enfim, que venha o 2º semestre! E Deus, faça o favor de pegar leve, sou forte mas nem tanto. O que me segura são meus 3 anjinhos ai de cima que sempre me olham e me zelam!

Ana Claro já esta nessa empreitada há 6 anos, ai como dei muito trabalho ultimamente ela precisou de reforço e levou meu anjinho Juca e minha anjinha Ana pra ajudar!

Amores ai de cima, protejam daí que eu levo daqui!

Beijos, Abraços e Apertos de mão!


Link Reduzido: http://migre.me/576PX

Nenhum comentário:

Postar um comentário