//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sábado, 2 de abril de 2011

Era uma vez “uma tal garota” e "um tal garoto"

Começamos esse texto de uma maneira tradicional: Apertando o “Aleatório” do Ares... Mas destas vez, um “aleatório” não tão “aleatório” assim.


Selecionando músicas que me inspire a falar de “uma tal garota” e de “um tal garoto”. Tem de (quase) tudo, Zizi Possi, Zaz, Ana Carolina, Carla Bruni, Elis, Piaf, Bethânia!


Era uma vez “uma tal garota” que escrevia histórias e mais histórias de amor e Era uma vez “um tal garoto” que sonhava com histórias de amor!


Não que a “tal garota” não sonhasse com elas, não que o “tal garoto” não as escrevesse, mas até onde eu sei... Era exatamente desse jeito que vos conto.


Eles não se conheciam, mas algo os unia, ou melhor, Várias coisas os uniam. Desde sua vocação até o filme predileto!


Por “Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore”! Como é possível tal façanha? Seria o Amor? Ou é simplesmente um “Acaso Provocado” (#AmorEm4AtosFeelings)?


Sei lá, mas voltemos aos dois. Um belo dia eles se encontram e como num clássico romance Hollywoodiano, sinos batem; Sininho joga pó de “Pirimplimplim” e está consumado o amor!


Mas o “tal garoto” e a “tal garota” são mais tímidos do que o anão Dengoso! Aí fica difícil não? Mero engano, meu caro Watson!


Acontece que numa festa gelo e Cuba Libre e na Vitrola Whisky a Go Go antes da meia-noite chegar, ou depois já não sei vos informar isto, o encanto aconteceu.


Como se por mágica o destino proporcionou um acaso, ou seria outro “acaso provocado”?, e finalmente a “tal garota” sentiu os lábios molhados do “tal garoto”.


Carla Bruni ao fundo era como se dissessem “Watch the sunrise from a tropic isle Just remember darling all the while

You belong to me”


E esse é só o começo...



*-*


É ou não é uma grande história de amor, meu caro leitor?


E essa fase é tão magicamente linda, perfeita, onde até a joanete da pessoa é linda aos seus olhos!


Quem nunca se apaixonou na vida, não sabe o que digo!


Não adianta, não “enjoamos” de quem gostamos e por mais desesperador que seja, NUNCA nos esquecemos de nossos amores.


Por mais #ForeverAlone que isso seja, faz parte da vida!


Não fiquem preocupados, os últimos acontecimentos em minha vida me deixaram um pouco frio; seco; áspero.


“Mas tudo passa, até uva passa”


Neste momento o que quero é viver minha solidão, re-conhecer meu Eu-Interior, melhorar o exterior, re-aprender a gostar de mim.


Para só então poder re-aprender a gostar de outro alguém!


Mas sabe como é a vida, quem sabe não encontro alguém novo no elevador da empresa, no metro, na faculdade, nas aulas.


A vida é uma caixinha de surpresas, por mais piegas que isso seja!



PS: Esse Post entrará em “Meu mais puro EU” e em “Homenagem”, pois antes de tudo, ele é uma homenagem à “Uma Tal Garota” e à “Um Tal Garoto”.


Beijos, Abraços e Apertos de Mão


Link Reduzido: http://migre.me/4aHMK

Um comentário:

  1. Haahaha mais legal foi ter ouvido esse texto decor no final do show da Ana!! realmente muito bonito! É SÓ O COMEÇO! dois lindos!

    ResponderExcluir