//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 11 de abril de 2011

2 trilho, 2 trólho, 2 trem, 2 trem, 2 trólho, 2 trilho

Minha cabeça segue uma linha de raciocínio própria, nem eu compreendo às vezes de onde vem essa sensibilidade, essa ideia, esses insights.

O fato é que os tenho e não consigo parar!

Certo dia estava eu olhando um produto que deveria cadastrar no sistema do meu trabalho e me perguntei “Por que ‘queijo branco com goiabada’ tem que se chamar ‘Romeu e Julieta’”? Por que não “Macbeth e Lady Macbeth” ou “Brad Pitt e Angelina Jolie”. O fato é que Romeu e Julieta é a história de duas pessoas opostas (Analise Queijo = Sal / Goiabada = Doce) e que ficam perfeitas juntas!

Outro caso peculiar é o que faz algo ser lindo pra mim e feio pra você? Se eu choro vendo Mamma Mia é problema meu! F*#$-se que você não chora! A questão aqui é “O que toca” e não o “por que” disso.

Gosto é uma coisa peculiar, não gosto de Romeu e Julieta (E nem comeria se eles chamassem “Brad Pitt e Angelina Jolie”), mas sou fanático por “Letria”, um doce típico português feito com macarrão e sal! E não, você não leu errado eu disse um DOCE.

Musica é um mal que não me larga. TUDO na minha vida tem trilha sonora! Desde o momento em que começo um relacionamento, até quando o perco. Passando por brigas, sexo (Oi?), carinho... e nem to falando de Homem-Mulher, isso é geral! Tenho “A música que lembra..” minha amiga; meu irmão; meus pais; meus avós; meu melhor amigo; meu estado de espírito. Tem vezes que ouço música e choro compulsivamente e não tenho ciência do motivo.

Tudo por que meu incrível cérebro já esta pensando em pensamento encadeiado, e que após pensar nisso pensa em trem, depois na Índia e depois em trem novamente (Sim eu acabo de citar Sheldon no 20° episódio da 4ª temporada de The Big Bang Theory)

Mas se a vida lhe deu um limão faça uma limonada e sai vendendo como nos clássicos desenhos! Há desenhos que vendendo limonada á 25 cents é possível comprar o melhor lugar do estádio!

Mas por favor, só chupe o bagaço da laranja depois de fazer sua laranjada.

Por falar em fruta minha predileta é abacaxi, mas se eu fosse uma fruta seria um morango. EXPLICO posso ser lindo por fora e azedo por dentro, posso não ser a fruta mais bonita da caixa e ser a mais doce delas. Só vai saber provando Benhé!

Sou inconstante, imprevisível e nem sempre sei o que quero de mim, quanto mais de você! Acho que nem Freud me entenderia! (Ta certo que ele nunca me entendeu)

Compro brigas de que eu gosto... Me fodo por isso
Nunca digo que amo alguém (Homem-Mulher)... Às vezes me Fodo, Às vezes não
Sempre digo que não vou dar conselhos... Sempre dou e a pessoa faz exatamente o oposto
Ouço tudo e se me pede opinião eu dou... Doa quem doer
Se eu ler esse texto nunca saberei por que pensei nele

Aliás, acabei de chegar do cinema onde assisti “Em um mundo melhor”, um dos melhores filmes do século, um soco no estomago das idéias, faz você pensar muitas coisas, chorar, rir, ficar desesperado e tentar analisar aquela personagem, aquele subtexto.
A frase do momento é um fragmento de uma das ultimas cenas desse filme!

Chega minha cabeça vai explodir!

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Link Reduzido: http://migre.me/4ebdD

Nenhum comentário:

Postar um comentário