//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Manias, Vícios, Verdades e Opiniões"

Nossa... Quanto tempo não posto nada nessa bagaça...

Seguinte, vou ser extremamente didático nesse post pois algumas pessoas tem certas dificuldades em entender que eu sou... Não, eu não farei Baú parte 3... Chega né...

Mas criarei uns super tópicos que vocês leram e super pensaram “Foda-se”, mas enfim... se ler essa merda até o fim... Muito agradecido, se não leu... Foda-se... passa la no fim e comenta “Foda-se você” que eu já ficarei MUITO feliz.

Eu vou escrever quais são minhas "Manias, Vícios, Verdades e Opiniões"...

1. Eu ligo o chuveiro com a mão esquerda (Manias)
2. Eu tomo banho ouvindo musica... e cantando-as (Vícios)
3. Eu faço teatro (Verdades)
4. Eu quero ser ator (Verdades)...
Para poder emocionar os outros (Opiniões)
5. Eu tenho vícios de linguagens (Super, Foda-se, bagaça, Fato...) (Se lembrarem de algum... comentem) (Verdades)
6. Não tenho partido político, voto em quem eu gosto (Opiniões)
7. Sou a favor da união civil entre homossexuais (Opiniões)
8. Sou contra a bigamia (Opiniões)
9. Eu leio ouvindo musica (Manias)
10. Eu choro no escuro (Manias,Vícios, Verdades)
11. Chocolate (Vícios)
12. Ana Carolina (Vícios)
13. Musica (Vícios)

14. Não gosto de happy band (Opiniões)
15. Filmes cults (Vícios)
16. Dr House (Manias)
17. Cantar músicas em voz alta (Manias)
18. Ser feliz (Verdades)
19. Amo discutir (Com embasamento) (Manias)
20. Não existe nada mais importante que família e amizade (Opiniões)
21. Amigos dizem “Eu te amo” (Opiniões)

22. Não sei pensar friamente quando estou envolvido no assunto (Verdades)
23. Lhe ajudo se não estiver no meio do problema – analisando de fora, sou quase um Psicólogo (Verdades)
24. Ouço musica clássica (Manias)
25. Twitter (Vícios)
26. MPB (Manias)
27. Amo trilhas sonoras (Vícios)
28. “A vida é como o rio que corre em direção ao mar, deixe a vida correr” (Opiniões)
29. “Quem não tem coração, que atire a primeira lágrima” (Opiniões)
30. Sou um louco (Verdades)
31. Clarice Lispector (Vícios, Opiniões)

Chega né? 31 tá bom!
Até por que essa coisa colorida ficou muito gay... digo Restart...

Boa Noite
Beijos, Abraços e Apertos de mão


PS: Foda-se

Um comentário:

  1. certa vez um amigo me disse...não importa oq oa outros digam " oq vale é ser feliz" acho q se aplica bem a vc hehehehe..
    se joga..o importante eh ser feliz ou pelo menos tentar

    ResponderExcluir