//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Se te servir!

“As musicas só nos mostram aquilo que queremos ouvir”, comigo também é assim, mas eu ainda credito mais uma coisa a essa frase, nós só deglutimos aquilo que queremos ouvir, mas, aprendemos o que nesse momento não é importante, mas quem sabe um dia seja! “Durma com esse barulho” (já dizia Soraya).
Vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar. Mas chorar, às vezes, é bom (Calma, não vou entrar numa coisa visceral). Lógico que é bom, chorar de rir (por exemplo) é OTIMO, mas chorar existem varias formas.
Eu choro por você, com você, de você (atualmente eu curto mais essa). Sabe todas as moças que encontrei são partes de mim. Pois elas sempre Riem, sonham e querem um grande amor totalmente pra si. E eu sempre quero um Amor só pra mim. Às vezes não dá... Mas na grande maioria das vezes dá e ai, tudo fica maravilhoso.
Eu sempre achei que não era eu que fazia a minha história andar, Punha a culpa no destino e quem estivesse a mão para culpar.
E se Me escondi, foi pra não ter que ver você dizer coisas que eu não merecia ouvir. Hoje olho pra pessoa em que você me transformou, e depois não quis mais...Abandonou. (Não se preocupe!)Vejo que a vida me prestou esse favor, me fez sempre pronto pra viver um novo amor.
Nesse momento rodo mil histórias na minha cabeça, daqui há 10 minutos talvez enlouqueça. Ah antes que isso aconteça ‘fica com você, a desculpa pra inventar’... To cansado de mentiras e perdões que a vida me deu.
Hoje li o seu nome nas águas do amor que correm a deslizar. Isso não quer dizer nada, pois tudo o que desliza corre em direção ao mar...que a maré te leve e diga Fora! Pois não entendo os seus sinais. (que fique claro, não quero entender)
Chega!
Hoje em dia não me importo com o que fiz do meu passado Quero amigo, sorte, muita gente boa do meu ladoE não rebato se disserem por aí que eu tôerradoPorque que quem se debate está sozinho ou afogadoEu que não fico no meio, não começo e nem acaboEu sou filho do amor, não de Deus nem do diaboA ciranda das canções eu me ponho a revisarRodando entre as ondas que me puxam em altomarHoje sem bem quem sou eu que giro a minha vidacircularEssa roda eu que invento e faço tudo nela se encaixarÉ eu sou assim

Da questo lato del fiume ogni cosa à piu facile, e é por isso que aqui ficarei
Tu non sei una primavera non sei una será por tanto...To caindo fora!

(Minha versão para as musicas do Cd “N9ve” da Ana Carolina...Fiz muito com 9 musicas. Né!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário