//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Férias

Só para comunicar minha ausência nos próximos dias (Agora você se pergunta: Prora esse ser Humano não deu as caras por mais de um mês!).
Eu sei que fiquei sumido por muito tempo mas existem duas coisas mais viciante que postar. a 1ª Mini Fazenda e a 2ª Twitter. rsrsrs

É que como diz o Pedro Neschling "twitter é mini serie e blog é novela" no twitter a gente "twitta" frases no blog "postamos" Textos. É difícil ter algo não idiota (como isso)

Bom. Vou Viajar. (sou filho de God) volto assim que chegar "I Promise"

Beijos, Abraços e Apertos de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário