//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SITE

Agora além de Blog, Twitter, Orkut...Tenho um Site!!

Entra lá

http://www.geraweb.net/renanbotelho/

Um comentário:

  1. Caro Renan, só vim avisá-lo que cometeu um "cochilo" ao comentar as origens de Fernanda Montenegro (no MSN),escrevendo que tem descendências portuguesa e italiana, quando,no caso, são ascendências. Não contatei por e-mail porque não encontrei nenhum em seu perfil. Você pode apagar este comentário.
    Abraço
    Eloah

    ResponderExcluir