//Bloqueador de Selecao - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

Quem sou eu

Minha foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Tudo da Clarice Lispector

domingo, 13 de setembro de 2009

Amantes de bons filmes

Se você é como eu e não consegue passar um fim de semana sem assistir a um bom filme, reserve 15 minutos do seu dia para assistir a um Curta de Iván Sáinz-Pardo, em seu primeiro trabalho cinematografico esse diretor levou para casa 39 premios mais uma indicação ao Óscar em 2001.

Com elenco pequeno (3 atores), o filme conta a historia de Júlia uma garota tímida que se apaixona por Oliver um garoto que trabalha em uma biblioteca, com enredo simples a historia encanta a todos pelos olhares, pausas e sua trilha sonora.

El sueño del caracol
Alemanha/Espanha
15 minutos
Direção
Iván Sáinz-Pardo
Atores:
Júlia Brendler
Fabian Busch
Ulf Söhmisch

http://www.youtube.com/watch?v=0iM1alyOR8w

Nenhum comentário:

Postar um comentário